DESAFIO LITERÁRIO- 12 LIVROS PARA 2021










 Faaaala pessoal! quanto tempo que não passo por aqui, veio pandemia e aconteceu tanta coisa que eu estava sem saber o que postar ou como eu atualizaria esse blog. E eis aqui um convite para vocês fazerem um desafio literário comigo. Sem enrolações já vamos lá (não esqueça de visitar meu canal do youtube que lá apresento melhor cada livro)


12 LIVROS PARA 2021

1- Um livro que tenha virado filme (DUNA-FRANK HERBERT)

2- Um livro que não leria normalmente (A GAROTA AMERICANA- MEG CABOT)

3- Um livro escrito há mais de 100 anos (ORGULHO E PRECONCEITO- JANE AUSTEN)

4- Escrito por uma mulher (A MALDIÇÃO DO ESPELHO-AGATHA CHRISTIE)

5- Recomendado por um amigo (HARRY POTTER)

6- Com um número no título (QUATRO-VERÔNICA ROTH/OS TRÊS-SARAH LOTH)

7- Um clássico da literatura (O MORRO DOS VENTOS UIVANTES-EMILY BRONTË)

8- Lançado no ano em que nasci (SIX STORIES-STEPHEN KING)

9- Um livro de terror (O CEMITÉRIO/SALEM- STEPHEN KING)

10- Um livro em que o protagonista é negro (O DIÁRIO DE MIRANDA-TATIANA AMARAL)

11- Um livro Abandonado (A ESTRELA-JAVI ARAGUZ & ISABEL HIERRO)

12- Que se passe no Brasil (O CORTIÇO-ALUÍSIO AZEVEDO)


De itálico e entre parênteses é o livro que escolhi para esse desafio, logo desejo informar que não será só esses livros que lerei durante 2021, pode ser que eu não leia algum deles, mas o desafio ta aí e prometo que vou tentar o máximo cumpri-lo. Já tem algumas anotações também para futuro posters de desejos dos 1001 dias que coloquei por aqui, só clicar aqui que você pode dar uma olhadinha lá e fazer também! Algumas dessas listas estou mencionando 2 livros, eu ainda estou indecisa mas quando eu decidi eu volto aqui pra atualizar.

Foi muito bom te ter por aqui, comente pra gente bater um papo e me fala os livros que você também escolheu, ou se já leu (ou até mesmo se está fazendo outro desafio literário).

Já desejo um feliz ano novo pra vocês e que esse ano possa ser melhor do que esse que passou. Aproveitem ao lado das pessoas que vocês amam, mantenham elas sempre por perto, é o que mais precisamos depois de tudo que passamos nesse tempo de pandemia e quarentena. Um beijo pra vocês e até o próximo ano.

ps: Aproveitem e deem uma olhada no meu canal do youtube , em breve teremos muito mais coisas por lá. 

Comentários

Popular Posts