Eu confio em Ti





Pai, você é bom

Suas misericórdias não tem fim
Você me ama mais do que ninguém
Você é meu amigo mais próximo

Procura meu coração, oh Deus
Leia todos os meus pensamentos
Veja se há alguma fraqueza em mim

Você viu as profundezas do meu coração
E você me ama mesmo assim
Você ainda me ama Deus
E eu confio em Ti
Eu confio em Ti
Eu confio em Ti


Eu precisava colocar a tradução da música Trust de Jonathan Ogden aqui no meu blog. As letras das músicas dele conseguem transmitir tudo aquilo que sinto e não consigo por em palavras. As pessoas precisam ler isso! Como é lindo o amor de Deus por nós, que mesmo nos conhecendo profundamente, vendo nossos erros, Ele nos ama mesmo assim. Como é bom saber que tenho um amigo e alguém com quem eu possa confiar, que sou amada mesmo quando acho que ninguém mais me ama. Que me conhece como ninguém e sabe de cada detalhe meu e ainda continua aqui.

Assim como eu sempre faço quando escuto a música, convido você a escuta-la e meditar sobre muito além do que a letra diz. Sobre como tem sido sua vida para Deus e se você tem confiado nEle, se tem pedido SEM MEDO pra Deus mostrar-lhe as fraquezas que existem em seu coração, para poder te ajudar e moldar, se tem sentido que mesmo assim Ele não vai te julgar e sim te amar. Ele é seu Pai, seu amigo. Se entregue e confie!

I trust you!



Comentários

Popular Posts