Um recomeço









Eu sinto que 2019 foi um ano super doido. Eu vivi umas 500 mil fases em um ano só, literalmente de Janeiro a Junho eu estava em um momento e de Julho pra Dezembro tudo foi completamente diferente. Eu perdi amizades, depois fui conhecendo mais pessoas, comecei a namorar, mas também fiquei muito distante de muitas coisas que eu gostava de fazer por conta do meu novo emprego.

Que agora acabou!

Isso mesmo, dia 2 de Janeiro eu fui demitida do meu primeiro emprego. Estava tudo planejado, minha faculdade, minha vida, meu futuro.. Agora eu me encontro totalmente zerada. É como se eu tivesse que recomeçar do zero..não! Eu realmente tenho que começar do zero. E isso tem me feito ter medo do que vem pela frente, do que tenho que enfrentar. Vestibular, buscar empregos, cursos pra fortalecer mais ainda meu currículo. Vida de adulto é uó. Como faz pra voltar a ser criança e a única preocupação é se eu vou acordar a tempo pra ver meu desenho preferido?

Mas a vida tem dessas, de nos surpreender, de nos pegar de surpresa quando menos esperamos.

2019 tive muitas coisas vividas que vou levar pra sempre comigo, mas tenho muitas coisas pendentes para serem resolvidas ou que ainda estou em fase de aprendizado. Tudo no seu tempo. Um dia vi um video da Roberta Vicente falando sobre não ter aquele sentimento que todo mundo tem na virada do ano, que tudo o que tinha que viver viveu. Mas ela fala que é uma continuidade, que é prosseguir ainda com as coisas que viveu no ano que se passou e que ainda está caminhando em entendimento.

Lendo a bíblia Jesus falou muito comigo em Mateus 6:28 em diante. Pra que se preocupar Mariana? Deixa que do amanhã Deus cuida. Apenas continue buscando a Ele que no final vai dar tudo certo.

Não deixando é claro de ter aquele friozinho na barriga e de refletir "o que esse ano guarda para mim?"


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. (Jeremias 29:11)



Desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo e vejo vocês em breve!!


Comentários

Popular Posts