Em busca do seu melhor






Tenho percebido bem que, quando eu lembro como eu era antigamente tive muitos momentos de derrota contra mim mesma, andei por caminhos escuros e perigosos. Tapei minha visão completamente, e mesmo Deus estando em mim eu não ligava e seguia meus próprios caminhos.

Eu estava pensando muito, inclusive hoje ''será que eu tive alguma mudança? não consigo enxergá-la em mim'' e aí me veio esses pensamentos de como eu era tempos atrás. E sim, eu mudei muito. Vendo a mudança e quem sou eu agora, percebo um pedaço de Cristo em mim, entendo bem que é um pedaço minusculo, existem muitas partes em mim que ainda vão mudar ou/e que estão em mudanças, mas o objetivo mesmo é ficar mais parecida com meu Pai a cada dia.

É uma luta diária todos os dias. O que faço hoje? fiz nada de útil hoje, nem pra mim e nem pra Deus. Nossa, fui derrotada por mim mesma. Por que estou deixando essa tristeza me abater? Meu Deus do céu, o que está acontecendo comigo? Por que eu tenho que ser tão fraca pra várias áreas da minha vida? Senhor me ajuda, sozinha eu não consigo. Desisto. Não! eu não posso desistir, vamos Mariana. Caiu de novo Mariana? Como você consegue essa proeza? mesmo erro Mariana. Para com esses pensamentos Mariana, você consegue com a ajuda de Deus, fala com Ele.


E não só pensamentos assim, esse é um mínimo deles. Mas dentro de mim é uma confusão imensa, todo dia que me levanto é uma constante luta interna, consigo não consigo, faz não faz, fraca ou forte. É basicamente uma luta minha contra mim mesma, enfrentando meus gigantes que são desejos, tentações diversas. E sei que isso é normal, que todos passam por isso, mas o que não é normal é essa vontade de lutar sozinha, sendo que eu sei que vou perder feio. Daqui em diante só vou lutar com Deus do meu lado, nem que a luta for minúscula, eu vou vencer, sei disso. Estamos lutando a luta certa mas do jeito errado, o problema é esse.


*''Sou apenas uma caminhante, que perdeu o medo de se perder. Estou segura de que sou IMPERFEITA, podem me chamar de louca, podem zombar das minhas ideias, NÃO IMPORTA! O que importa é que sou uma caminhante, que vende sonhos para os passantes. Não tenho bússola, nem agenda, não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas uma caminhante. À PROCURA DE MIM MESMA"


Buscar o nosso melhor é um caminho incerto mas não errado, você sempre anda em um caminho novo para ter uma mudança e amadurecimento espiritual, não fique com medo do desconhecido. Nessa caminhada Deus vai fabricando um novo ‘’eu’’, e o que mais importa é o durante, e não pelo que você já passou e sim pelo que está passando. Deus está indo com você nesse caminho
desconhecido que pode ser um dos melhores caminhos que você pode passar e com certeza vai crescer. Vença você mesma todos os dias e ganhe um pedaço de Deus em você, deixa Ele te encher por completo. Não queira apenas uma parcela pra se sentir melhor, queira Ele por INTEIRO.




Comentários

Popular Posts