Deus me livre







Deus me livre de saber viver sem Você
De acordar e não sentir alegria por ter me concedido um dia

Deus me livre de não saber o que é amor
Por que o real significado dele tem nome
E é JESUS.

Deus me livre de não achar o meu eu em Ti

Deus me livre de sentir o coração disparado
E não ser a sua presença causando isso

Deus me livre de sentir felicidade
E não ser a felicidade que encontro em Ti

Deus me livre não ser sua copia

Deus me livre de preencher o vazio em mim
E não ser o seu amor preenchendo

Deus me livre não sentir o seu abraçar
Porque quero ele todos  os dias

Deus me livre me sentir inteira sozinha
Pois só o Senhor me preenche

Deus me livre de querer o que os outros têm
Porque o que é meu está guardado e foi separado unicamente 
para mim

Deus me livre viver numa vida monótona
Se Tu podes me surpreender a cada dia

Deus me livre limitar o meu amor por Ti
Quero que Ele aumente a cada segundo

Deus me livre não querer a Ti
Pois quero ser UMA com Você

Deus me livre não me entregar
Pois tudo o que é meu aqui na terra
não me pertence

Deus me livre não celebrar na tristeza
Por que até nos dias ruins
a tristeza pula de alegria diante de Ti


Deus me livre...  De não sentir sede e fome de Ti, pois Tu és o pão da vida e é o pão que quero me alimentar, que quero me saciar. DEUS ME LIVRE ter que cantar para as pessoas e não para Ti, de falar e não ser o Senhor falando através de mim. De não ter temor, sinceridade e entrega.

Deus me livre.


   

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts