Mais de Ti e menos do mundo!





Eu preciso amar a Deus mais do que amo hoje.
Eu preciso sair do monótono.
Quero amar mais a Ti, me ajude a te amar mais Deus.
Me mostre o tamanho do seu amor por mim, me mostra o quanto sou cuidada e amada ao ponto de não precisar criar expectativas em pessoas e me frustar. O Senhor não me frusta, não me machuca. O Senhor me ama, cuida de mim, sorri ao me ver cantar e tendo vitória, chora ao me ver triste e abre os braços pra me socorrer. Me prenda no seu amor, me ensina a viver somente para Ti, me ensina a fazer o certo, me ensina a orar e entregar tudo o que tenho para o Senhor. Nada em mim me pertence, quero me ligar a Ti, quero ir contra o mundo, quero ir contra esses costumes. Aqui não é o meu lugar, meu lugar é com o Senhor, sinto falta de casa. Onde ando livremente pelo jardim, onde não há pecado, dor, frustrações. Onde só há amor e felicidade, onde poderei vê-lo face a face. Muitas coisas desse mundo me desanimam.
Que mundo é esse? Onde as pessoas são cruéis e não tem amor no coração.
Que mundo é esse? Onde existe competitividade, rancor, comparações, tristezas, sentimentos de ira, violência, um mundo onde não querem o aceitar.
 Não faço parte dele, mas estou nele, e nele provarei minha fidelidade para com o Senhor. Mas é tão difícil meu Deus, tão difícil servi-lo como o Senhor merece, como DEVE ser servido. Quero me achegar a Ti da mesma maneira que se achegas a mim, quero sentir o calor do seu Espirito, Nele há forças para eu enfrentar o inimigo. Não me deixes longe do seu amor e de sua misericórdia, da sua graça e cuidado. As lutas tem sido árduas, tenho sido derrubada constantemente, mas esqueço que o Senhor está me olhando e me protegendo, sei que permites eu cair para aprender e levantar com a força que só o Senhor pode me dar. Agora não tenho forças, mas com a força que vem de Ti eu sei que consigo. Eu preciso caminhar armada, com capacete, sandália, espada, couraça, cinto e escudo. Preciso deles para guerrear, terá tempos em que vou chorar, mas nesse tempo continuarei caminhando, pois sei que com as lágrimas que derramarei no caminho, irão molhar as sementes em que fui plantando, e assim, o Senhor fará crescer belas flores.


Comentários

Popular Posts