FUJA DA ESCURIDÃO

   



Eu tenho um mau hábito de passar por momentos ruins e me prender muito nele, costumo entrar no deserto e ficar o apreciando. Não que eu goste de sofrer, mas é uma lentidão até eu reagir e sair de onde estagnei. Eu não costumo passar pelo deserto e sair dele rápido, eu passo pelo deserto pegando malas e tudo o que eu tiver para morar por lá, uma real estadia. E isso é um problema.
   
   Quando nós passamos por um momento ruim, nossa tendência é afundar mais ainda. Um exemplo, quando ficamos tristes com alguma coisa que aconteceu, costumamos colocar uma música bem lenta, triste por assim dizer, e isso nos faz por um momento aceitarmos a fase que está se passando e, ao mesmo tempo, faz piorar.

  O problema de passar por essa fase, é que abrimos a porta quando a escuridão bate. E quando o que você vê é a tenebrosidade, impede de ver Deus e esquece que Ele pode resolver tudo. Logo o problema que era pequeno se torna grande, o que não era tão difícil fica mil vezes pior e, na verdade, pode ser que nem seja uma grandeza dessas. No momento ruim tudo tende a aumentar e piorar mais ainda, com todo mundo é assim, porém quem decide o que fazer diante a situação é você mesmo. A escuridão na verdade, não está ao seu redor, ta dentro de você. Tem uma luz te cercando, mas existe uma venda em seus olhos o impedindo de vê-la. Isso significa que NÓS temos o controle, você decide se levanta e caminha até a saída do deserto ou fica por lá. Contudo a saída fica muito mais complicada enquanto o tempo vai passando.

 Não permita que a sua alma grite no escuro e fique sem resposta, queira ser luz, deixe o brilho do Espirito Santo iluminar toda essa escuridão. Seja forte e corajoso!! Você é Filho do Deus vivo.

 VOCÊ É MAIOR QUE O GIGANTE QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

 Sabe a formiga? Ela é bem pequena ao seu ver, e é assim que devemos olhar esse ''gigante''. Imagina como é pra você derrubar ele?! Se Deus está contigo, você pode ter a certeza de que sairá vencedor de qualquer situação em que você se encontrar, Ele vai te sustentar. Adora-lo em meio a esse turbilhão é muito mais do que uma estratégia, é a saída.

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts